A Tentação do Anjo escrita por Fanny Tanlakian


Capítulo 19
As lástimas do demônio


Notas iniciais do capítulo

Olá!

Perdão pela demora em ler as drabbles das trocas, logo atualizo de todos!

Palavra do dia: oblação - oferta, algo oferecido.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807668/chapter/19

Damien sentiu o coração apertado, sua existência era manchada pelas torturas no inferno, os gritos das almas malditas que vagavam naquele ambiente obscuro. Perambulava na humanidade cercado por entidades querendo dilacerá-lo, o poder dá uma falsa sensação de estar completo.

A aura dela purificava sua energia suja, uma oblação do paraíso para seu filho perdido. Aquele ser iluminado, mostrava seus doces sonhos do céu. 

Quando ela sorria o derretia, aqueles olhares que davam ondas de calor, a curiosidade em ver o mundo tão puramente. Não podia perdê-la, iria enfrentar qualquer um. 

Beijou a testa de Angela e saiu voando. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bye!

Hoje a palavra do dia parece até tema da minha drabble kkkk.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Tentação do Anjo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.