A Tentação do Anjo escrita por Fanny Tanlakian


Capítulo 10
As sensações do demônio


Notas iniciais do capítulo

Olá!

Na hora que eu vi a palavra do dia só pensei "puts lascou", parece que é um significado super complicado mas não é nada disso kkkkk.

Palavra do dia: vergônteas - ramo de árvores



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807668/chapter/10

Eles se sentaram nos últimos lugares para assistirem o filme. Com as pernas apoiadas nas poltronas da frente, ás vezes Damien jogava pipoca nos outros por diversão, contudo ninguém podia vê-los. Já Angela assistia encantada a atriz andando debaixo das vergônteas. 

Após saírem do cinema, caminharam debaixo da jaqueta para se protegerem da chuva. A pele dela era quente, os toques provocados pela proximidade causavam algo satisfatório nele. Observou como ela era pequena e seu corpo parecia facilmente se comprimir contra o dele. Damien desejava evitar esses tipos de pensamentos, mas dificultava quando aquele perfume doce emanava da mulher. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bye!

Espero que tenham gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Tentação do Anjo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.