Providence escrita por nati moonshine


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Oie!

Vamos para mais um capítulo dessa drabble?

Palavra do Dia #19: Oblação
Significado: qualquer oferecimento.
https://michaelis.uol.com.br/moderno-portugues/busca/portugues-brasileiro/oblacao

Let’s go, fanfiqueiras! ☆



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807661/chapter/19

Impossível.

— Edward, eu…

— Relaxa, sei que não é recíproco. Somos completamente opostos… — ele suspirou frustrado — Mas a verdade é que, mesmo sendo a garota mais popular da escola, você é diferente das demais… e agora descobri o porquê. Você é boa, Bella. É inevitável se apaixonar… até mesmo para alguém como eu.

Foi o que bastou para que eu unisse nossos lábios em um beijo cheio de significados. Uma descarga elétrica percorreu todo o meu corpo, arrepiando-o.

— Espera — ele afastou-me gentilmente — Isso não é uma oblação, não és obrigada a corresponder...

Ri de tamanho absurdo.

— Eu te amo, Edward Cullen.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem gostou bate palma e favorita, recomenda ou deixa um comentário. Quem não gostou: paciência.

Beijos!
Nati ☆



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Providence" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.