Providence escrita por nati moonshine


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Oie!

Passando para saber se ainda tem alguém acompanhando essa história...

Vamos para mais um capítulo dessa drabble?

Palavra do Dia #15: Coligir
Significado: reunir em coleção.
https://michaelis.uol.com.br/moderno-portugues/busca/portugues-brasileiro/coligir

Let’s go, fanfiqueiras! ☆



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807661/chapter/15

— Você gosta de coligir música? — perguntei a Edward, apontando para os diversos CDs na prateleira. Estávamos deitados em sua cama, comendo pizza.

— Música é o meu vício, até toco piano.

— Sério?!

— O que você esperava, guitarras e drogas?

Gargalhei e ele acompanhou-me, a risada sexy, mas logo a conversa tomou outro rumo.

— Bella, por que não reage?

— Sou do tipo que sofre em silêncio — respondi, mas não o convenci — Revidar seria como admitir a culpa por algo que não fiz… e tenho medo que Mike se vingue.

— Admiro sua coragem — Edward apertou minha mão — Não deixarei que te façam mal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem gostou bate palma e favorita, recomenda ou deixa um comentário. Quem não gostou: paciência.

Beijos!
Nati ☆



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Providence" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.