Rotina escrita por elda


Capítulo 13
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807659/chapter/13

Voltou a caminhar até o bar que marcara o encontro com Usopp. Assim que chegou, tirou seu sobretudo e sentou-se no banco do balcão, exatamente ao lado de seu amigo. O sobretudo ficou dobrado no colo.

— Boa noite, Sanji! — Cumprimentou Usopp que bebia uma cerveja. — Que cara é essa?

— Acabei de me esbarrar num idiota que quase me atropelou.

— Sério? — Perguntou assustado. — Você tá bem? Se machucou?

— Não é nada demais, estou bem. — Quis mudar de assunto. — Garçom, uma cerveja por favor.

Eles conversavam, embora o papo de Usopp sopitar Sanji quando falava do seu novo namorado muito contente. Sanji fingia não mostrar descontentamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rotina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.