Querida Alma Gêmea, eu te odeio escrita por Lady Queen


Capítulo 5
Can't Help Falling In Love


Notas iniciais do capítulo

Portentoso
adjetivo
1. Que tem caráter de portento (fora do comum); raro, extraordinário, insólito.
2. Considerado milagroso, prodigioso; miraculoso.
3. Que é obra de inteligência, talento, genialidade; fenomenal.
4. Que expressa grande inteligência, cultura; inteligente, culto.

Elvis Presley - Can't Help Falling In Love: https://youtu.be/vGJTaP6anOU
Link da playlist: https://open.spotify.com/playlist/0MuKdwer1noorj4wYgyJfe?si=0eed414cbcd046a8



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807657/chapter/5

Música sempre esteve presente na vida de Eric. Sua mãe era pianista, e foi reconhecendo suas músicas que seu pai conseguiu encontrá-la. 

Ela havia feito todos os filhos terem aulas de algum instrumento. E Eric, o caçula dos quatro, era o mais apaixonado pela música. Suas memórias mais antigas eram tocando violino, portentoso, um pequeno prodígio.  

E mesmo assim ele não conseguia acertar aquela partitura. 

— Quando me disseram que o amor transformava um homem, nunca imaginei que fosse para pior. — Provocou Vicente, um de seus irmãos, parado na porta. 

Eric jogou um dos travesseiros em sua direção. Amor fraternal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fato curioso para vocês: Essa música do Elvis usa parte da melodia de Plaisir d'Amour, de um compositor clássico chamado Jean Paul Egide Martini

Hoje demorou, mas foi
É isso e até amanhã~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Querida Alma Gêmea, eu te odeio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.