Um amor que poderia ter sido escrita por Anny Andrade


Capítulo 20
Eu posso ver


Notas iniciais do capítulo

Palavra do Dia:
Imolar: sacrificar(-se) em benefício de; renunciar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807656/chapter/20

Consigo enxergar seu futuro.

Enxergo a casa perto de alguma praia ou em algum pequeno vilarejo.

Vejo sua garagem cheia de telas e tintas, suas telas coloridas. Vejo todas as tranqueiras trouxas que herdou do vovô Weasley.

Hugo sem foi bom em imolar seus sentimentos em prol dos sentimentos dos outros. Vejo ele sendo um pai incrível de crianças e pets fofinhos. Vejo ele e ela brigando por alguma besteira e depois ele se desculpando com desenhos espalhados pela casa. Consigo enxergar seu futuro perfeitamente.

— Vai ser um futuro lindo. - Falo controlando a minha emoção.

— O seu também Lily.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um amor que poderia ter sido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.