Dust in the Wind escrita por Kika Honeycutt


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807654/chapter/8

Descobrir o elemento daqueles dois se tornou o fulcro do relacionamento entre os jovens. A viagem até a Cidade Elemental parecia menos cansativa observando seus gestos e como ambos lidavam com os obstáculos do caminho.

Sam enchia os cantis distraída na margem do rio e quando levantou viu-se obsidiada por répteis famintos. Chamou pelos companheiros de viagem, sem efeito.

Vacilando alguns passos, sentiu a água fria correr entre seus pés tendo certeza de que estava sem saída além do rio abaixo. Decidindo-se, se jogou contra os animais, surpreendendo-se ao sentir-se leve e ágil, mas não suficiente para atravessar seu obstáculo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dust in the Wind" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.