Dust in the Wind escrita por Kika Honeycutt


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807654/chapter/4

A mulher aguardou com interesse as motivações de Sam, mas não esperava ouví-la declarar-se um Elemental e baixou o rosto dando um sorriso de canto. Desdita hora que pronunciou aquelas palavras, pois logo que tornou a encará-la, foi para pedir que mostrasse seu dom.

Como poderia? Nunca foi treinada e ainda mais sob a pressão daquela desconhecida?

—Me recuso. -bradou e viu a mulher levantar uma sobrancelha. -Sequer sei seu nome.

Adotando o semblante sério, a outra caminhou em direção a saída.

—Meu nome é Ren e não te deixei se quebrar entre as rochas. Quando quiser, verei sua exibição.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dust in the Wind" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.