Dust in the Wind escrita por Kika Honeycutt


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807654/chapter/10

O trio fez uma nova parada em sua jornada. Faltava pouco para chegarem ao destino, ainda assim, concordavam de que não adiantava forçar e seria mais proveitoso descansar, talvez treinar e retomar a última parte da viagem ao amanhecer.

Samira buscava coligir o que aprendeu com os dois companheiros de viagem. Pensava em sua postura, na empunhadura da espada, aqui representada por um bastão de madeira, mais seguro na opinião de Zyanya, quando foi abordada por Gael.

—Não precisa pensar muito, sabe? -disse dando-lhe um tapinha no ombro. -Seu corpo já sabe o que fazer, só deixa ele livre. Relaxa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu não abandonei! XDD Apenas precisava focar num outro lugar e aí aqui ficou desfalcado T^T



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dust in the Wind" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.