Para Todos os Heróis que já Enfeiticei escrita por Vanilla Sky


Capítulo 3
III. Fotos que precedem acontecimentos infortúnios (?)


Notas iniciais do capítulo

Bom dia, pessoal! Como vocês estão? Espero que todos bem, sejam bem-vindos a mais um capítulo! Mais uma vez queria agradecer pelos comentários e por todo o carinho; obrigada Marcos que comentou no último capítulo, todos vocês têm a minha gratidão ♥

Hoje eu consegui responder os comentários do primeiro capítulo! Logo logo vou responder do segundo e assim por diante. Estou me sentindo mais animada com a história, e espero que transpareça o quanto está sendo legal participar desse projeto!

Palavra do dia: abroeirado - falta de refinamento; grosseiro, rude.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807650/chapter/3

Wanda assentiu, ficando no meio entre Steve e Visão enquanto Stephen e Matt ficaram nas pontas. Uma rajada de vento bagunçou o cabelo dela e, com um movimento um tanto abroeirado, ela jogou os cabelos para trás da echarpe, sorrindo. Em seguida, sentiu os braços de seus companheiros em suas costas, provocando um arrepio na espinha.

— Prontinho – sorriu Natasha. – Vou mandar para você, Wandinha.

— Mandem essa foto para mim depois, quero pendurar no meu escritório. Já pensou, “Matt Murdock, advogado dos Vingadores”? Seria incrível!

— Você fala demais – resmungou Stephen.

— Preciso de mais uma bebida – Wanda pediu licença e se afastou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu realmente não consegui imaginar nenhum desses rapazes sendo rude (o Stephen estava mais cansado do que qualquer outra coisa, então deem um crédito husahuahs).

Acho tão fofinho o Matt interagindo com os rapazes! Acho que estou com uma fic na cabeça que li esses dias (Karedevil, porque eles têm o meu coração) onde o Matt conversava bastante com a Karen. E eu achei tão lindinhas as conversas deles que acabou me inspirando para essa fic aqui!

Espero que estejam gostando, nos falamos amanhã! Fiquem bem e tudo de melhor, recebam um abraço quentinho ~ ♥ ~