Para Todos os Heróis que já Enfeiticei escrita por Vanilla Sky


Capítulo 27
XXVII. Nada que um pentagrama e algumas palavras mágicas não resolvam


Notas iniciais do capítulo

Boa noite, boa noite, gente! Espero que estejam todos bem. Muito obrigada pelos comentários de ontem! Fico sempre muito feliz com o apoio de vocês ♥

Confesso que, se não fosse o cronograma de postagem diária do desafio, esse seria um capítulo que eu deixaria "dormir" um pouco - e talvez esse seja o meu problema, porque quando eu releio o capítulo no dia seguinte, minha leitora crítica fala muito mais alto e eu atraso as minhas postagens por isso. Porém eu vou ressignificando a minha escrita com o tempo e acho que isso vai refletir nas minhas futuras fics :)

A palavra de hoje vai ter dois significados, vamos lá:
enatar - cobrir-se de nateiros
nateiros - lodo fertilizador formado pela água das chuvas e detritos

Boa leitura ~ ♥ ~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807650/chapter/27

Com sal grosso e algumas ervas, Wanda desenhou um pentagrama no chão e guiou Matt, Stephen e Steve ao redor dele.

— Quando realizei o feitiço, meus sentimentos estavam confusos. — Wanda fechou os olhos e virou para Matt. — Eu gosto de você como meu amigo, Matthew — depois, para Stephen. — Eu admiro você como um mago inteligentíssimo, Stephen — e, enfim, para Steve. — Eu tenho uma paixão platônica por você, Steve, sabendo que somos amigos.

Sentindo um vento forte soprar, prosseguiu:

— Que o enatar dessas palavras torne fértil nossas relações futuras, sem serem marionetes do meu desejo.

O vento cessou. Tudo parecia calmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, acho que meu cérebro está num nível que eu uso as palavras do dia no automático e às vezes eu nem sei como ficou no contexto. Pelo menos estamos na reta finalíssima e não vou passar tanta vergonha hushuhsuhs mas só dando uma explicação rapidinha, as palavras da Wanda cobriam os corações deles com um terreno fértil para futuras interações sem feitiços.


A grande ideia para essa história sempre foi a Wanda perceber os sentimentos dela - perceber que precisamos de um amigo, um mentor, que não necessariamente é um namorado. Eu imagino a Wanda correndo por Hell's Kitchen com o Matt, aprendendo magia com o Stephen e treinando para depois comer uma fatia de pizza com o Steve mas sendo grandes amigos. E eu particularmente gostei desse amadurecimento, mesmo que a drabble seja um espaço bem curtinho para tratar disso com profundidade.

Viajei aqui, né? hsuhuhsuhs desculpem, às vezes eu me inspiro nas notas finais e acabo falando bastante. Fiquem bem, nos falamos amanhã! Recebam um abraço quentinho ~ ♥ ~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Todos os Heróis que já Enfeiticei" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.