Para Todos os Heróis que já Enfeiticei escrita por Vanilla Sky


Capítulo 25
XXV. Finalmente, a verdade


Notas iniciais do capítulo

Boa noite, boa noite! Eu espero que estejam bem independentemente do momento do dia em que estejam lendo esse capítulo. Camellia, obrigada pelo comentário! Cheguei em casa, arrumei algumas coisas e vim escrever o capítulo para postar. Nessa reta final da história a ansiedade bate porém eu torço que gostem :)

Hoje eu consegui ler alguns capítulos da fic incrível, maravilhosa da Lari chamada "Para Sargento Barnes, Com Amor" (fica aqui a minha recomendação antecipada para todos lerem essa história PERFEITA) e queria deixar um recadinho para a autora: hoje eu estava no carro e tocou "Take Me to Church" no rádio, coincidentemente após eu ler um capítulo que foi inspirado por essa música, e achei que foi verdadeiramente uma conexão ♥

Palavra do dia: oomancia - suposta arte de adivinhar por meio do exame de ovos (gente eu juro que não faço ideia de como funciona isso aqui e não consegui pesquisar por falta de tempo)

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807650/chapter/25

Wanda respirou fundo, olhando diretamente os três rapazes enfeitiçados, e começou:

— Na noite dessa festa que o Visi falou, eu tomei... bem, um porre. — Eles concordaram com a cabeça, compreensivos. — E cismei que queria encontrar o amor da minha vida. Só que, ao invés de descobrir através de oomancia ou algo assim, recorri a um feitiço para que acontecesse mais rapidamente.

Ela buscou o celular e abriu a foto na galeria.

— Eu desrespeitei duas regras básicas de magia, estar sóbria e manter a mente vazia. Pensei nessa foto, que tiramos juntos naquela noite, e acabei envolvendo vocês nisso. Desculpa.

Silêncio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu realmente não achei que a Wanda dizer a verdade fosse me ocupar cem palavras, mas cá estamos. Estou tentando me planejar o máximo possível porém certas coisas fogem ao nosso controle, ainda assim, torço que consiga resolver o feitiço e me encaminhar para o final logo, logo.

Também não tive espaço para dizer se a Nat saiu da sala ou não, mas gosto de pensar nessa energia caótica típica de comédias/comédias românticas em que estão todos os personagens em um cômodo discutindo uns com os outros e até alguns bem aleatórios (como a Nat nesse caso) intervindo. Então talvez ela ainda esteja ali, esperando para ver o que vai dar huhsuhsuh

Fiquem bem, recebam um abraço quentinho! Amanhã nos falamos novamente ~ ♥ ~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Todos os Heróis que já Enfeiticei" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.