Para Todos os Heróis que já Enfeiticei escrita por Vanilla Sky


Capítulo 23
XXIII. No more boyfriends


Notas iniciais do capítulo

Boa tarde/noite, pessoal! Espero que esse capítulo encontre todos bem. Tinha pensado nele mais cedo, porém confesso que estava bem atarefada por aqui e acabei parando para escrever só agora. Aliás a palavra de hoje estava tranquila, mas encaixar ela é que foi o problema hushuahsua. Muito obrigada pelos comentários incríveis! Essa semana eu vou priorizar de comentar nas drabbles de vocês; amanhã vai ser um dia bem atípico então já aviso que só devo atualizar mais tarde, quando minha adrenalina tiver baixado um pouco.

Obrigada ao Areiko por ter feito a brincadeira do título ontem e eu acho que se encaixou SUPER ♥

Palavra do dia: contriste - Entristecer; tornar-se magoado; causar tristeza.

Boa leitura! ~ ♥ ~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807650/chapter/23

Todos os quatro rapazes (inclusive Visão, que não havia brigado com ninguém) acataram o requerimento de Wanda e imediatamente cessaram o conflito, olhando em sua direção.

— Nossa, eu vou sentir falta de mandar em vocês assim — ela apontou para Stephen —, especialmente em você. — Ele arqueou as sobrancelhas, surpreso.

Wanda prosseguiu:

— Ainda que isso contriste vocês, eu preciso dizer que ninguém aqui é o amor da minha vida — Suspirou, entristecida ao lembrar da noite anterior ao feitiço. — Vocês não eram assim antes, sabe?

— Antes... do quê? — Perguntou Matt.

A resposta veio de quem menos se esperava.

— Da festa. Vocês não se lembram?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Honestamente eu não sei nem o que pensar agora hsuhushsu só sei que estou bem ansiosa para o capítulo de amanhã, porque tenho pensado nesse plot com carinho há bastante tempo. Tenho esperança de conseguir fazer um final satisfatório e o máximo possível amarradinho :)


Desejo que vocês fiquem todos bem! Nos falamos amanhã, recebam um abraço super quentinho ~ ♥ ~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Todos os Heróis que já Enfeiticei" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.