Para Todos os Heróis que já Enfeiticei escrita por Vanilla Sky


Capítulo 20
XX. Pizza?


Notas iniciais do capítulo

Boa noite, gente! Mais um dia postando o capítulo mais tarde que o normal, mil perdões. Vocês estão bem? Espero que sim! Mais uma vez obrigada pelos comentários, hoje eu aproveitei um tempinho de manhã para responder mais alguns e em breve responderei mais. Amanhã eu juro que não faço ideia de como vou postar porque estou com os três turnos do dia cheios kkkrying. Mas, se Deus quiser, vai dar certo. E obrigada pelos comentários incríveis de ontem ♥

Esse capítulo me deu um pouco de trabalho, porém achei legal o resultado. Vou falar mais um pouco sobre nas notas finais!

Palavra do dia: imolar - oferecer em sacrifício, matando; assassinar, massacrar, matar.

Boa leitura! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807650/chapter/20

A ponte do Brooklyn não parecia ser tão longa, até começarem a atravessá-la.

Os turistas e moradores se amontoavam em um caos que parecia sufocar Wanda, contudo, a presença de Steve trazia uma estranha calma ao ambiente. Vez e outra seus braços encostavam, e ela rapidamente retraía.

“Acalme-se”, pensou consigo. “Não é como se você fosse imolar o Steve ou algo assim...”

— Terra para Wanda — ele a cutucou quando apoiaram na grade para observar o East River. — Tudo bem aí?

Não.

— Tudo.

O rosto de Wanda enrubesceu. Steve contava sobre sua infância no Brooklyn quando a barriga dela roncou.

— Pizza? — Questionou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uma curiosidade sobre mim é que eu AMO Vingadores, não apenas a equipe em live action mas nos quadrinhos, também. Mesmo histórias bem antigas, da década de 60. Entre todas as equipes principais da Marvel eles são meus favoritos (menção honrosa aos Campeões) ♥ inclusive eu recomendo bastante a era do Kurt Busiek, desenhada pelo saudoso George Perez. Enfim, esse não é o ponto; o ponto é uma curiosidade sobre as hqs que, quando a Wanda entrou para a equipe (uns dois anos antes do Visão) ela tinha uma quedinha pelo Steve. E esse foi um dos motivos pelos quais eu escolhi colocá-lo no rolo do feitiço, essa pequena homenagem. Acho que eu já falei aqui, mas todos os personagens foram escolhidos a dedo e com o Steve não foi diferente :)

A partir de amanhã vamos entrar no arco final da história, então apertem os cintos!

Fiquem bem e recebam um abraço bem quentinho, até amanhã ~ ♥ ~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Todos os Heróis que já Enfeiticei" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.