Para Todos os Heróis que já Enfeiticei escrita por Vanilla Sky


Capítulo 17
XVII. Você nunca me chamou assim


Notas iniciais do capítulo

Eita que hoje a palavrinha foi difícil hein huhsuhsuhs boa noite, gente, espero que estejam todos bem ♥ eu ando fazendo várias coisas que demandam bastante tempo e por isso estou postando um pouco mais tarde. Queria agradecer à Catwoman que adicionou essa história aos favoritos, e os comentários de vocês também ♥ essa semana vai ser bastante atípica, hoje dei uma corrida para colocar mais alguns comentários em dia e vou respondendo mais e comentando nas histórias de vocês aos pouquinhos :)

Hoje uma coisa me deixou feliz, eu passei em um sebo e garimpei três histórias em quadrinhos do Demolidor ♥

Palavra do dia: jereba - sujeito desajeitado.

Boa leitura! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807650/chapter/17

O piquenique se montou diante deles, e a neve caía diante de seus olhos sem tocar um fio de cabelo sequer. Stephen fez flores brotarem diretamente do gelo, deixando Wanda impressionada por um instante no qual ele aproveitou para puxar sua mão lentamente e beijá-la; contudo, um pensamento insistente dela se materializou em um sussurro:

— Você nunca me chamou de Wanda. Sempre foi “Maximoff”.

Stephen procurou palavras como uma pessoa jureba, enfim questionando:

— Como assim?

Não foi necessário nada mais – o cenho franzido e os olhos assustados dele provocaram uma sensação de horror em Wanda.

Aquilo, definitivamente, não estava certo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu escrevi esse capítulo algumas vezes antes de chegar à uma conclusão, e cá estamos. Inicialmente, tinha outra ideia de desfecho, mas achei legal fazer esse pequeno gancho com a última frase do capítulo do Matt, se vocês notarem bem. Às vezes eu tenho um medo real de não terminar essa história em tempo mas tenho fé e confiança que vai dar certo hushuhsuhsuhs.

A reação do Stephen e o fato dele não se lembrar das coisas nem poder ver o futuro foi um tanto inspirada em WandaVision :) nada como beber direto da fonte. Por mais que eu não shippe ScarletStrange, eu sinto que eles teriam uma vibe meio enemies to lovers, talvez (Dani me acuda, eu realmente não sei nada), bem como penso que eles chamariam um ao outro pelo sobrenome. Se vocês lerem minhas fics Jen e Matt os dois sempre se referem por sobrenomes porque eu acho algo interessante em inícios de relacionamentos hsuhsuhs enfim, devaneios (e eu não esqueci da fic pós She-Hulk não, gente).

Fiquem bem e até amanhã! Recebam um abraço bem quentinho ~ ♥ ~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Todos os Heróis que já Enfeiticei" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.