Para Todos os Heróis que já Enfeiticei escrita por Vanilla Sky


Capítulo 12
XII. O amor da minha vida é você, além dos outros três


Notas iniciais do capítulo

Bom dia, gente! Espero que vocês estejam bem e aproveitando o dia de feriado. Acabei postando cedo hoje porque mais tarde vou ficar em off, então desde já peço desculpas por não ler e comentar tanto as histórias de vocês. Caso consiga, ainda hoje dou uma olhadinha nos capítulos ♥ obrigada pelos comentários incríveis, fico feliz que tenham gostado da interação ontem!

Aliás eu amei esse título aushuashuhas tenho me divertido muito com os títulos dos capítulos dessa fic ♥

Palavra do dia: argau - pipeta (usada em laboratório). Essa eu fiquei em uma dúvida ferrenha de como usar mas deu certo, acho asuhaushsa

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807650/chapter/12

— Acho que eu estou apaixonado por você.

Aquelas palavras acertaram a boca do estômago de Wanda.

— Eu... Preciso de um pouco mais de tempo — ela encostou a cabeça na mureta, ouvindo os barulhos da rua.

— Existe outra pessoa? — Questionou Matt. Outras três, Wanda pensou em resposta. — Posso lutar com essa pessoa.

— Não será necessário — a moça sorriu. — Obrigada pela noite.

Ele gentilmente beijou as costas da mão dela, e ambos seguiram para lados opostos.

~.~

Um barulho no laboratório despertou a curiosidade de Wanda tão logo retornou, e ela adentrou o local para encontrar Visão segurando um argau.

— Oi, Visi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Matt já pronto pro duelo ᕦ(ò_óˇ)ᕤ eu tenho praticamente cronometrado os capítulos já que quero finalizar tudo deixando o mínimo de pontas soltas, e fico feliz de ter conseguido terminar a noite deles e já engatar na próxima interação. Vocês provavelmente vão perceber um padrão nessas interações, e ele é proposital asuhasuhasuh

Escrever com o Matt é sempre uma alegria para mim, e quero trazê-lo de novo mais pra frente. Obrigada pelo apoio que vocês deram com esse encontro surpresa entre ele e a Wanda, foi muito divertido de escrever!

Por ora é isso, provavelmente vou passar boa parte do dia em off mas espero que possamos nos falar em breve. Fiquem bem, recebam um abraço quentinho e até amanhã! ~ ♥ ~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Todos os Heróis que já Enfeiticei" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.