Em Alto Mar escrita por Lady Libertine


Capítulo 8
Capítulo VIII - Que eu não a deixarei ir.


Notas iniciais do capítulo

Dia 8 - Palavra-chave: Fulcro, o mesmo que sustentáculo, apoio, base; "chão".



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807649/chapter/8

Khali caminhou até a mulher, segurando seus ombros para que pudesse olhá-la melhor, por mais que Mădelin se recusasse a levantar o olhar para a Capitã.

— Foi ideia do Robin e eu concordo com ele. – E então viu os olhos da Duquesa, queimando como o sol. – É perigoso você ir!

— É perigoso você ir sem mim, Khali! – Argumentou ela, ainda mais irritada.

O silêncio se instalou após isso, o risco iminente de tal empreitada assolando qualquer novo argumento que Khali pensasse, tirando seu fulcro, mas quando finalmente as palavras vieram, o ranger da porta tirou-lhe a atenção.

Robin?!— sussurraram juntas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ahoy, piratas!


Como vocês estão? Algumas considerações: quando eu digo que os olhos da Mădelin estão "queimando como o sol", é literalmente isso hahaha

Esse universo que estou criando é de fantasia e um dos elementos fundamentais é que certas pessoas tem certas habilidades relacionadas aos astros, ou elementos naturais, emoções e por ai vai, e que se manifestam principalmente pelo brilho dos olhos!

Mas então! Que briga intensa, como se elas já se conhecessem há um bom tempo, não? Hehe O que será que Robin ta achando dessa história toda?

Estou quebrando a cabeça para escolher a cena exata pros capítulos, ta começando a ficar complicado hahaha

Espero que estejam gostando do rumo que a história está indo e entendendo! ♥


Xoxo,
Lady ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em Alto Mar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.