Em Alto Mar escrita por Lady Libertine


Capítulo 5
Capítulo V - E a magnitude da minha ambição,


Notas iniciais do capítulo

Dia 5 - Palavra-chave: Portentoso, usado no sentido de algo raro, extraordinário; de alguém talentoso, inteligente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807649/chapter/5

Robin tentou por dias a fio, mas a Capitã estava irredutível.

— Está preocupado demais com a garota... – notou, colocando os pés sobre sua mesa. – Foi ela a pessoa que roubou seu coração e te fez fugir?

O imediato riu, sentando-se frente a mulher.

— Não, minha Capitã! Mădelin é como uma irmã. – Informou, debruçando-se sobre a mesa depois. – Por isso, acho uma péssima ideia mantê-la conosco!

— Precisava de alguém portentoso comigo! – Khali levantou-se. – Capaz de ler o céu!

— Poderia ter escolhido outra pessoa!

— Sabe melhor do que eu que não poderia...

Robin então levantou-se, suspirando.

— Ao menos pense no que falei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ciao, ciao!


E vamos de revelar aos poucos o plano da Capitã, já que temos palavras limitadas!

Vamos dizer que Mădelin é o equivalente ao nosso astrônomo, no meu universo eu AINDA não defini o termo pra isso (eu to entre umas 3 opções, enfim).

Mas pra que exatamente Khali precisa de uma astrônoma? O que Robin sugeriu?

[música de tensão] nos próximos capítulos... talvez!


Xoxo,
Lady Libertine!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em Alto Mar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.