Em Alto Mar escrita por Lady Libertine


Capítulo 25
Capítulo XXV - E talvez seja o passado que está falando.


Notas iniciais do capítulo

Dia 25 - Palavra-chave: Oomancia, o mesmo que suposta arte de adivinhar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807649/chapter/25

Com o brandir das espadas, Khali defendia-se da maneira como podia, pois as investidas de Mădelin eram agressivas, lhe causando diversos ferimentos, mas não era capaz de revidar a altura, não importava quem estava por trás daquilo... Aquela ainda era a sua Princesa.

Uma nova investida foi o bastante para o corte da lâmina atravessar o corpo de Khali, que manteve a Duquesa presa a si pelo pulso e por um beijo desesperado, cuja oomância decadente não previra.

— Uma vida por outra... – Khali sussurrou a antiga sentença, suplicando, entre os lábios alheios. – Minha vida pela dela, devolva Mădelin pra mim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HELLO!!

Reta final, últimos acontecimentos e momentos decisivos! Eu estou super animada, estava com medinho de não dar certo, mas acredito que tudo vai correr como o planejado!

Espero que gostem das surpresas futuras ♥


Xoxo,
Lady ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em Alto Mar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.