Em Alto Mar escrita por Lady Libertine


Capítulo 22
Capítulo XXII - A causa da sua morte!


Notas iniciais do capítulo

Dia 22 - Palavra-chave: Moca, usada no sentido de crânio.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807649/chapter/22

O grupo se reuniu ao redor do rapaz, que carregava consigo uma moca e na órbita desta, a pérola encrustada. Com cuidado, Robin retirou a joia, vendo-a brilhar mais intensamente na palma de sua mão.

— Magnífica! – Tristan murmurou, hipnotizado.

Khali segurou seu tesouro, sua salvação, com cuidado, como se aquele momento pudesse escapar de suas mãos.

Eu lhe agradeço, estava procurando por isso!— sussurrou uma voz dual para Khali e a lâmina em seu pescoço a impedia de virar o rosto, mas a mão estendida em busca da Lágrima lhe dava a resposta.

— Mădelin...? – chamou, a voz quebrada.

Surpresa, amor?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hello!

O final de semestre chegou e com ele a falta de tempo! Eu to atrasadíssima nas leituras e comentários, e meio sem animo pra fazer as coisas, mas eu ainda vou atualizar as leituras! Prometo! Quem sabe depois que o mês terminar fique mais de boa...

E opa! Eu queria poder comentar algo, mas não quero estragar as coisas kk


Xoxo,
Lady



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em Alto Mar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.