Em Alto Mar escrita por Lady Libertine


Capítulo 10
Capítulo X - Que você perdeu seu caminho


Notas iniciais do capítulo

Dia 10 - Palavra-chave: Vergônteas, usada no sentido de ramos de videira.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807649/chapter/10

Robin calou-se ao ouvir tal coisa e assim que se virou para a Capitã, viu a velha bússola em suas mãos, com vergônteas entalhadas no metal.

— O Feiticeiro não me amaldiçoou e condenou apenas ao esquecimento, mas a uma morte lenta. – Khali disse, abrindo a bússola, vendo a ponta balançar procurando o Norte.

— Nunca nos contou a segunda parte da maldição... Isso muda tudo. – O imediato salientou. – Não acredito que vou dizer isso, mas Mădelin está certa.

Obrigada!? — disse incerta.

— Isso não muda nada!

— Claro que muda, Capitã, e eu sei o que podemos fazer.

Robin sorriu, olhando para Mădelin.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ahoy, meus caros!


Essa sem dúvida foi a palavra mais complicada até o momento de encaixar na história! Achei um significado náutico, mas não ia dar certo pelo fato deles estarem na cabine (que tristeza).

Pois então! Demorei 10 dias para relevar os principais detalhes da trama, nem acredito nisso! Eu sei que por causa do limite de palavras acaba sendo um pouco complicado explicar muuuitas coisas, se tiverem dúvidas, responderei com prazer na medida do possível é claro! hahaha

A partir de agora, vamos rumo a Ilha Flutuante caçar um certo Feiticeiro!


Xoxo,
Lady ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em Alto Mar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.