Palazzo Vecchio escrita por Angelina Dourado


Capítulo 2
II


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal! Estamos aqui para mais um capítulo dessa história meio que baseada em fatos reais haha Esqueci de comentar no primeiro capítulo isso, mas esse evento de Leonardo da Vinci e Michelangelo tendo que pintar juntos, mesmo não indo com a cara um do outro, realmente aconteceu! Não sou tão fanfiqueira assim hehe

A palavra do dia é interstício: pequeno espaço entre as partes de um todo ou entre duas coisas contíguas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807646/chapter/2

Nenhuma palavra era proferida. O interstício entre eles era tomado apenas pelo silêncio e olhares furtivos.

Ainda estavam na fase dos esboços, os cadernos dispostos em mesas improvisadas no recinto espaçoso. Michelangelo era o mais dedicado entre eles, desenhando de maneira compulsiva os modelos, sendo audível o som do carvão contra o papel. Em dado momento, ele levanta o olhar para espiar o rival.

Da Vinci não parecia prestar atenção ao próprio serviço que fora contratado, no lugar, tentava fazer voar um pequeno protótipo que havia construído com alguns palitos. 

Michelangelo franze o cenho, indignado. Estava trabalhando com um louco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem o que estão achando dessa torta de climão entre eles haha Estou conseguindo acompanhar os comentários de vocês até agora, então deixem um oizinho ~
Até amanhã pessoal!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Palazzo Vecchio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.