Palazzo Vecchio escrita por Angelina Dourado


Capítulo 16
XVI


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia é leniente: suave.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807646/chapter/16

Na verdade, ele nunca havia sido beijado por ninguém. 

Michelangelo permanece em choque, encarando os olhos vítreos de Leonardo com assombro e fascínio, sentindo um dedo de sua mão pousar em seus lábios, pressionando de leve. Não sabia por que não se afastava.

Em seguida, ele sente o calor dos lábios dele contra os seus, quente e macio, em um beijo leniente, mas com um ardor entre os dois que faz Michelangelo agarrar-se às vestes de Da Vinci, esquecendo-se de quem eles eram e o que significavam um para o outro. 

Mas aquilo tudo se dissipa, quando afastam-se os lábios.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estávamos todos esperando por esse capítulo hehe
Comentem o que acharam e nos vemos amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Palazzo Vecchio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.