'tis the damn season escrita por Dorinda


Capítulo 26
This love came back to me


Notas iniciais do capítulo

Olá, Olá!!
Desculpe o atraso, hoje foi corrido.

Baiuca: taverna pouco limpa.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807637/chapter/26

— Você aconteceu, Scorpius! É sempre você, em todos os cantos! - explodiu a ruiva. 

—  O quê? Rosie… não estou entendendo.

Rose riu em escárnio e bebeu mais um gole de sua cerveja. Céus, ela precisaria do estoque de uma baiuca para aquela conversa! 

— Claro que não está! Scorpius, aquele incapaz de enxergar o que está na sua frente!

O loiro continuou confuso, sem palavras, perdido nas feições da amiga.

— Sabe o que é pior? Eu nunca pude sentir raiva de você, por não notar meu amor, esse sentimento que sempre esteve aqui para queimar meu coração. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Álcool, um coração partido e muitos sentimentos acumulados, já era hora da Rose falar!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "'tis the damn season" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.