'tis the damn season escrita por Dorinda


Capítulo 21
I see it all now, it was wrong


Notas iniciais do capítulo

Diferir: estar em divergência em relação a alguém, discordar, divergir.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807637/chapter/21

Rose Weasley gostaria de diferir com a decisão do namorado. Apesar de chocada e triste, contudo em seu coração sabia que era o certo.

— Eu também quero vê-lo feliz. - sentenciou a ruiva com lágrimas nos olhos. — Sinto muito por tudo, John! Saiba que nada aconteceu entre Scorpius e eu…

John fez um sinal para que ela parasse de falar.

— Prefiro não saber, Rose. O fato de você nem  refutar a minha decisão do término já diz muito para mim. Você nunca foi minha para pudesse perdê-la. - parafraseou o moreno. 

Rose estourou em lágrimas e John apenas a deixou. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu não poderia deixar a Rose se explicar, o John não merecia. Acabou! Vamos para o final agora. Espero que gostem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "'tis the damn season" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.