'tis the damn season escrita por Dorinda


Capítulo 17
I know you were a trouble


Notas iniciais do capítulo

Oiê! Não sei se usei a palavra de forma correta, mas calhou com o capítulo. Boa leitura!
Jereba: Indivíduo desajeitado e gingão.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807637/chapter/17

O Natal n'A Toca era encantador e muito divertido. Rose adorava se reunir com os primos e relembrar as histórias de seu tempo em Hogwarts. 

— As festas clandestinas na Sonserina eram muito boas. Foi em uma delas que Scorpius a acompanhou de volta para a Grifinória sob a minha Capa de Invisibilidade. Você parecia uma jereba pela bebida. - sentenciou Albus rindo. Rose ficou vermelha, enquanto Scorpius ria e John a olhou com ar questionador. 

—  Vocês sempre me colocavam em confusão! 

—  Nem sempre, Rosie. Não se esqueça do baile de formatura. - disse Albus bêbado.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

JOHN KNOWS, JOHN KNOWS!! ATÉ A PRÓXIMA!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "'tis the damn season" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.