Duas Princesas escrita por Holanda


Capítulo 6
Capítulo 06


Notas iniciais do capítulo

eeeh só duas notas rápidas, como é uma fic medieval, tempo antigo, é perfeitamente normal menores de idade beberem, ok? nada de surtar por causa disso, ok?

Pinacoteca é um local onde há uma exibição de diversos quadros de arte, pode-se dizer que é como um museu de arte, esse local foi criado na Grécia antiga.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807636/chapter/6

Diana viu Hipólita fasta-se de Zala e posicionou-se na frente da princesa.

“Ela não é tão dura quanto parece.” disse.

“Vou contar com isso.” Zala sorriu.

“Está gostando do vinho?”

Zala olhou sua taça. “Sim, já havia bebido vinho amazônico antes.”

“Sim, claro...”

Diana sentiu o clima ficar constrangedor.

“Você poderia juntar-se a nos no campo de treino.”

“Lois ficou de levar-me a pinacoteca.”

“Entendo, mas quando quiser, vai ser bem-vinda.”

“Manterei isso em mente.”

Diana foi para seu quarto naquela noite, trocando sua armadura por um andrajo, seus pensamentos não deixaram Zala nem quando seus olhos fecharam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Duas Princesas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.