Esqueci Você? escrita por Camélia Bardon


Capítulo 8
Pensamentos intrusivos


Notas iniciais do capítulo

08. fulcro
[substantivo masculino]
— parte essencial ou mais importante; ponto básico; cerne.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807635/chapter/8

Gil aguardou-a com o coração palpitando. Era engraçado: costumava ser muito seguro de si, mas havia algo em Sarah Palmer que o fazia se sentir de novo como no nono ano. Ansioso. Inquieto. Ele precisava descobrir qual era o fulcro dessa mudança de perspectiva.

Quando ela apareceu, Gil notou que o olhar de várias pessoas a acompanhava. E não era por conta do cabelo. Sarah era linda em tudo.

Céus.

Chega desses pensamentos.

— Oi! — ele cumprimentou, desajeitado. — Como você está?

O almoço dela era um sanduíche. O dele eram sobras da lanchonete.

— Ansiosa — ela admitiu. E aquilo o deixou intrigado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Queria dizer que entre hoje (sábado) e amanhã (domingo) é possível que eu me atrase em algumas leituras e comentários, porque estou passando o dia com uns amigos. Não vou perder nenhum dia, mas vou pedir a paciência de vocês pra se caso eu demore um pouquinho para me atualizar ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Esqueci Você?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.