Esqueci Você? escrita por Camélia Bardon


Capítulo 25
Conformada


Notas iniciais do capítulo

25. oomancia
[substantivo feminino]
— suposta arte de adivinhar por meio do exame de ovos.

Ai, olha...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807635/chapter/25

Daquela vez, Sarah segurou firme em sua cintura ao voltarem de moto. Mesmo tendo o cabelo em pé ao saltar, Gil sorriu para ela como se ainda estivesse linda.

— Até amanhã? 

— Amanhã e depois!

Sarah abriu um sorriso de orelha a orelha, permitindo que Gilbert puxasse-a para perto e beijasse-a sem pressa, sabe-se lá por quantos minutos. O coração dela continuou disparado mesmo quando retornou para o alojamento. Ignorando a colega de quarto que estava entretida numa sessão de oomancia, Sarah praticamente atirou-se na cama. Teria um dia cheio.

Talvez não fosse tão ruim assim apaixonar-se por Gilbert Gallagher...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*ignorando casualmente os ovos*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Esqueci Você?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.