Esqueci Você? escrita por Camélia Bardon


Capítulo 23
Serotonina


Notas iniciais do capítulo

23. contriste
[verbo]
— de contristar: apaixonar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807635/chapter/23

Por mais que Sarah insistisse em dizer ao coração “não se contriste, você vai se decepcionar”, o fato atingiu-a no peito.

Estava apaixonada.

Talvez desde o casamento, onde trocaram escassas palavras.

Talvez desde o reencontro, três meses antes, quando o conhecera sob uma nova ótica.

Talvez desde duas semanas atrás, quando o beijara sem aviso.

Talvez... Há dois dias, quando ela sugeriu que deveriam ir ao cinema depois do expediente.

Talvez um minuto atrás, quando Gil estacionou a moto e retirou o capacete, enviando ao corpo dela a certeza de que aquela era uma fonte inesgotável de segurança.

Ah, céus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ontem não foi um dia muito legal, e até agora tô meio meh kkkk então hoje o capítulo tá mais reflexivo e servindo de passagem de tempo. O planejamento que eu tinha meio que já foi pro escambau, então...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Esqueci Você?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.