Esqueci Você? escrita por Camélia Bardon


Capítulo 19
Tick, tick... BOOM!


Notas iniciais do capítulo

19. oblação
[substantivo feminino]
— Qualquer oferta ou oferecimento.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807635/chapter/19

Gilbert seria capaz de fazer uma oblação para aquela mulher. No entanto, tudo o que fez foi retribuir o beijo de pernas trêmulas. A safada, como se não tivesse feito nada, apenas sorriu e disse “até amanhã”, entrando no alojamento.

— Isso é crime... — ele murmurou, sentindo as bochechas ardendo. Sentando-se à moto, incrédulo, Gil tateou os próprios lábios.

E foi assim que ele entrou em casa, tagarelando sozinho. Os pais já achavam que Gil tinha um parafuso a menos, de qualquer maneira.

Com um sorriso, ele sentou-se em frente ao quadro.

E trabalhou nele pela primeira vez em muito tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gil ganhou uma bitoquinha e saiu do bloqueio criativo, se Sarah Palmer não merece uma oblação eu não sei quem mais merece...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Esqueci Você?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.