Esqueci Você? escrita por Camélia Bardon


Capítulo 12
Conversas entre amigos


Notas iniciais do capítulo

12. argau
[substantivo masculino]
— espécie de sobretudo de tecido grosseiro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807635/chapter/12

Agora está explicado porque você sumiu — Cecilia, sua melhor amiga, riu do outro lado do telefone. — O Gil! Ah, ele é um fofo.

— Não é nada demais.

Sei. May perguntou se o argau que ela costurou chegou até aí.

— Chegou! Pareço a Carmen Sandiego!

Cecilia gargalhou. A saudade doía.

 

Se magoá-la, Cecilia vai até aí bater em você — Matt avisou. — E eu não vou impedir.

— Eu, hein? — Gil franziu a testa. — Você se esquece de que, há alguns meses atrás, era eu quem te dava conselhos amorosos.

Não vem ao caso.

— Vá pastar, Matthew.

E o desgraçado riu dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pois bem, dividir um capítulo de 100 palavras em 50/50 foi tenso, mas deu. Um tiquinho de interação entre amigos à distância ♥ hoje mais à noite respondo os comentários de vocês, tá bom?

Algumas explicações ou coisas a relembrar que não cabem nas 100 palavras e tenho medo que fique confuso se não disser:
1) May faz parte do grupo de amigas da Sarah, junto com a Angie e a Cecilia que já foram mencionadas antes. May estuda Moda em Nova York, por isso mandou um sobretudo vermelho pra Sarah de presente ♥
2) Matt é o maridinho da Cecilia (na época do casamento mencionado, eles eram apenas namorados)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Esqueci Você?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.