Fearless escrita por Camélia Bardon


Capítulo 5
V. Primeira e última chance


Notas iniciais do capítulo

05. portentoso
[adjetivo]
— inteligente, culto, talentoso, capaz.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807633/chapter/5

Para não magoar a mãe, Elle concordou com o encontro. Segundo sua descrição, monsieur Archambault era um profissional portentoso, portanto poderia equiparar-se a ela em matéria de inteligência. Gabrielle tremia em pensar casar-se com um homem apalermado.

— Há estudos que dizem que as mulheres não dariam boas líderes — ele dizia, sorvendo o chá. O barulho irritou-a profundamente. — São muito geniosas.

Gabrielle aquiesceu, incomodada.

— Não encorajaria que a senhorita trabalhasse. Não quando ganho o suficiente para nos sustentar.

— Não pretendo trabalhar apenas pelo sustento — Gabrielle protestou, incapaz de calar-se. — Trata-se de minha independência!

— Mulheres independentes têm reputações questionáveis...

Mas que imbecil!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Archambault é tudo, MENOS portentoso. Thank you, next!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fearless" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.