Fearless escrita por Camélia Bardon


Capítulo 21
XXI. Enquanto o mundo acaba


Notas iniciais do capítulo

21. diferir
[verbo]
— fazer durar; demorar, prolongar.

Escrito ao som de As the World Caves In e das minhas lágrimas :')



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807633/chapter/21

Eles tiveram sucesso em chegar ao quarto. Foi sorte contar com a antiga cama de Adele.

Evan pendurou o argau no mancebo, ao lado da bengala, praticamente desmontando na cama. Gabrielle fez o mesmo, segurando o riso.

— Boa noite!

Respondendo com um sorriso, ela tentou diferir o momento, mas seu sono falou mais alto.

 

Em seus sonhos, algo a despertou. Batidas. E grunhidos?

Abrindo um olho, Gabrielle viu que não era um sonho. Era Evan quem se debatia na cama. Lá fora, chovia forte. Quando um trovão rimbombou, os olhos dele arregalaram-se.

Imediatamente, Elle pôs-se em pé. Ele parecia aterrorizado.

Seu coração despedaçou-se.

— Evan...?

Silêncio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Na minha cabeça esse capítulo ficou melhor, mas espero me redimir no próximo *rindo de nervoso*
Hoje de madrugada deu um raio tão perto da minha casa que eu não sei como meu coração ainda tá batendo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fearless" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.