Fearless escrita por Camélia Bardon


Capítulo 1
I. A melhor de todas


Notas iniciais do capítulo

Oioi gente ♥ tudo bem com vocês? Vamos para a última (agora é verdade mesmo esse bilhete) desse universo :')
Pra quem chegou de paraquedas, sejam bem-vindos! Cada capítulo contém exatamente 100 palavras (uma delas, a palavra-chave), por um mês, totalizando 3.100. Fiquem tranquilos porque não precisa ter lido as outras pra entender.

01. duraque
[substantivo masculino]
?” tecido de lã, seda ou algodão, forte e consistente como a sarja, empregado especialmente em sapatos femininos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807633/chapter/1

As botas de duraque de Gabrielle ecoaram pelo piso de linóleo de Sorbonne. Quem a olhasse de longe, poderia pensar tratar-se de mais uma garota pretensiosa no auge dos anos loucos, mas Gabrielle estava verdadeiramente feliz em estar ali.

— Bom dia, monsieur Richard — ela abriu um sorriso de orelha a orelha, sentando-se.

— Chegou cedo, mademoiselle — o professor idoso retribuiu o sorriso, posicionando os materiais sobre a mesa.

— Eu sempre chego, o senhor sabe. Quero aproveitar cada minuto.

Monsieur Richard aquiesceu, sorrindo sozinho.

— E é por isso que é a minha melhor aluna, Gabrielle Bretonne.

Ela não poderia querer mais. Poderia?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ufa, bora pra mais um ano *já chorando*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fearless" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.