O inquilino escrita por Jude Melody


Capítulo 17
O segredo que Sônia não contou (parte 1)


Notas iniciais do capítulo

Jereba: urubu-de-cabeça-vermelha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807628/chapter/17

O vizinho faz sinal para Arrietty ficar à vontade. Sabia que viria me procurar. Sua voz é baixa. Moro aqui há anos e testemunhei tudo. Essa casa tem fama, menina. Já havia rumores, claro, mas ficou pior quando o inquilino antes de você apareceu.

Serve o chá. As cortinas da sala estão fechadas. Era um sujeito estranho, com cara de jereba. Tinha uma filha linda, linda. Era cheia de vida e curiosidade. Não tinha medo das histórias de fantasmas. Até que um dia desapareceu pelo alçapão.

E ela voltou?

O vizinho abaixa a cabeça, soturno. Nas mãos, o chá esfria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Finalmente Arrietty deixou de ser orgulhosa e começou a pedir ajuda!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O inquilino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.