As confusões de Aelysia Moldaventos em Névoa Baixa escrita por Yuuki Alecardia


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Palavra: Amainar
Significado: “tornar(-se) sereno; abrandar(-se), acalmar(-se), diminuir”



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807620/chapter/9

Uma forte rajada de vento desequilibrou um dos sequestradores, mas ele não caiu. Rogi lançou uma bola de fogo na direção errada.

— Você bebeu, Rogi? – Disse João, enquanto corriam. 

Um abalo repentino fez os inimigos pararem. Viram o chão abaixo deles rachar e o fogo subir das profundezas. 

Aelysia encarou Rogi, que também aparentava confusão. Notando uma silhueta familiar nos telhados, a elfa sentiu a respiração amainar.

“Alvo!”

— Vamos!

Cercados, foi fácil capturá-los.

— Não sabia que era uma coruja tão habilidosa com ilusões. – Rogi provocou.

— E não sabia que eram tão incompetentes. – Alvo apontou para o garoto, certamente, plebeu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal, devo dizer que esse desenrolar foi resultado de uma falha crítica do jogador do João. Isso fez com que ele seguisse as pessoas erradas e... Deu no que deu!
Amanhã tem mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As confusões de Aelysia Moldaventos em Névoa Baixa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.