As confusões de Aelysia Moldaventos em Névoa Baixa escrita por Yuuki Alecardia


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Palavra: Desdita
Significado: “falta de dita ('sorte favorável'); má sorte, infortúnio, desgraça; azar”

Nos arredores de Névoa Baixa, vive uma espécie singular de coruja: a coruja do alcatrão, com penugem inteiramente negra. Alguns indivíduos, porém, nascem brancos e são incapazes de utilizar sua magia inata "obscurecer", tornando a caça mais difícil.
Corujas brancas são azaradas desde o nascimento.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807620/chapter/4

Alvo era conhecido por uma notável desdita, rendendo-lhe o apelido de “Coruja Branca”, e tornando Aelysia cética sobre alguma ajuda.

— Estou investigando uma onda de sequestros de crianças. Mesmo preocupadas, as famílias nobres não podem cancelar seus eventos sociais.

Rogi deu uma gargalhada.

— De fato, não podem.

O anão permaneceu em silêncio, enquanto ouviam Alvo falar:

— Vocês serão seguranças disfarçados em uma festa no bairro nobre de Névoa Baixa. O objetivo é evitar os sequestros dos alvos.

Lançou a lista com os nomes na mesa.

— Vocês precisam protegê-los, mas não podem levar armas. Para todos os efeitos, serão apenas convidados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aelysia vai precisar de um vestido!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As confusões de Aelysia Moldaventos em Névoa Baixa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.