As confusões de Aelysia Moldaventos em Névoa Baixa escrita por Yuuki Alecardia


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

Palavra: Contriste
Significado: Flexão do verbo contristar (sinônimo de entristecer) na: 1ª pessoa do singular do presente do subjuntivo, 3ª pessoa do singular do presente do subjuntivo, 3ª pessoa do singular do imperativo afirmativo, 3ª pessoa do singular do imperativo negativo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807620/chapter/23

— Quero relatórios mais tarde. Estarei na minha sala.

— Sim, senhora! – Disseram em uníssono, enquanto Beatriz se afastava.

Aelysia ouviu passos se aproximando da porta.

“Ótimo, eu tinha que entrar justo na sala do Frederico...", pensou.

Entrando em modo furtivo, posicionou-se atrás da porta e esperou.

— Só queria beber uma cervejinha… – Murmurou um deles, ao entrar.

— Sabe das regras da segurança. Sem álcool!

— Sei. E sempre recitar nossos mantras diários. “Não contriste! A Bem-Estar lhe trará a felicidade”.

A elfa espiou por trás da porta. Estavam de costas, revirando papéis da mesa. Antes que pudesse sair, um deles se virou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As confusões de Aelysia Moldaventos em Névoa Baixa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.