As confusões de Aelysia Moldaventos em Névoa Baixa escrita por Yuuki Alecardia


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Passamos de 100 comentários! Agradeço imensamente a vocês por isso!

A palavra de hoje é oblação, que significa uma oferenda a Deus.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807620/chapter/19

Rogi conjurou fogo, iluminando o caminho pela escuridão. O que viram não foi agradável. 

 – Pelos Deuses…! – exclamou Rogi.

Um corpo parcialmente dilacerado jazia no chão úmido. Morto, mas não há muito tempo. Não puderam nem pensar, pois uma criatura saltou sobre eles naquele instante. Rogi desviou por pouco.

— Skavens! 

Mais dois deles surgiram das sombras, fazendo Aelysia pensar se, dessa vez, se tornariam oblação aos deuses estranhos desses monstros.

Não iria desistir. Reuniu mana e do chão cresceram fortes gavinhas, na tentativa de imobilizar um deles.

  – Vou transformá-los em cinzas! – Os olhos de Rogi brilharam em fogo vivo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sobre o capítulo, preciso dizer que, para aqueles que conhecem skavens do universo de Warhammer, são as mesmas criaturas. Porém, a campanha não se passou no mesmo universo.
Para quem não conhece, skavens são grandes ratos de aparência humanóide.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As confusões de Aelysia Moldaventos em Névoa Baixa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.