As confusões de Aelysia Moldaventos em Névoa Baixa escrita por Yuuki Alecardia


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Palavra: Leniente
Significado: “suave; que acalma ou suaviza”

Pessoal, algumas informações são necessárias para que vocês entendam o que é um motor mágico. Irei abordar algumas delas durante a história, mas basicamente é uma tecnologia revolucionária que utiliza uma espécie de mineral mágico chamado de lírio para imbuir magia em objetos comuns.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807620/chapter/16

— Pedimos somente a sua colaboração…! – Rogi insistiu.

— Podemos conhecer a fábrica, por favor? – Aelysia se intrometeu, a voz leniente.

Beatriz pensou, deu de ombros e, surpreendendo a todos, concordou.

Foram conduzidos até o interior do galpão, enquanto Beatriz falava:

— A “Bem-Estar” é pioneira na democratização dos motores mágicos! Não é mais necessário ser mago para utilizar objetos mágicos, isso não é ótimo? – Sorria de orelha a orelha.

Aelysia notou uma piscadela discreta de João que, habilidosamente, desapareceu ao cruzarem um corredor estreito.

— Os clientes devem ficar muito felizes! – A elfa manteve Beatriz distraída.

A sua felicidade é a nossa alegria!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O slogan da "Bem-Estar" é a última fala de Beatriz nesse capítulo.
Será que João será bem sucedido em sua empreitada?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As confusões de Aelysia Moldaventos em Névoa Baixa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.