Yiliunminium escrita por Mahii


Capítulo 29
Império Nystul


Notas iniciais do capítulo

Hello!
Palavra de hoje: grecizar, no sentido de "tornar grego"
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807619/chapter/29

Conhecemos a história de como, nos dias de glória, a Grécia acabou por “grecizar” diversos povos e territórios. É um comportamento natural para grandes potências humanas, não importa onde estejam.

A responsabilidade foi gigantesca, mas, o desafio também trouxe satisfação para família Nystul. Fundaram um país sede, o antigo Reino-das-Terras-do-Norte, agora apenas “Nystul”.

Tinham suas próprias pessoas para moldar e controlar. E, esse "recurso humano" é insubstituível. Em poucos anos, o Império cresceu muito e estendeu-se para todo Iou.

Ninguém questionava aquelas pessoas. Mesmo as crianças, eram “superiores e especiais”. A população os temia, mas, igualmente, os respeitava e agradecia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi maldade essa palavra de hoje kkkk.

Enfim, acho que é legal quando alguém se torna o governante aos poucos, porque simplesmente merece esse posto. Eles não pretendiam ser imperadores ou algo assim, mas acabaram criando um Império que se sobrepôs aos outros governos. Essa é a ideia

Até o próximo,
^3^ Kisus~~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yiliunminium" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.