Layla escrita por rosett underline bubah


Capítulo 8
Teorias


Notas iniciais do capítulo

— Obrigada por chegar até aqui!
— A palavra de hoje é: Fulcro. De acordo com o google: "1. ponto de apoio; sustentáculo, base.2. parte essencial ou mais importante; ponto básico; cerne.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807616/chapter/8

Ryan analisava os documentos de Sheila, uma colega psiquiatra. Alternava entre os dados enviados e os arquivos de Layla comparando detalhes em busca de pontos em comum.

Estava há três anos com uma paciênte difícil. Ficou mais fácil ao longo dos últimos meses.

Layla desenvolveu a sós uma teoria estranha. A questão era que ela ouvia vozes, mas não era esquizofrênica.

Porém, não compreendia bem. Pesquisou por meses, e a bizarra teoria - que mexia com ele próprio - casava com a igualmente bizarra teoria de Layla.

O fulcro era que: Layla ouvia vozes de outras pessoas que a conheciam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

— E então, o que achou?
— Estamos chegando no nosso climax ♦
— Nos vemos em breve!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Layla" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.