Layla escrita por rosett underline bubah


Capítulo 5
Que papo é esse, Layla?!


Notas iniciais do capítulo

—Chegou até aqui? Muito obrigada, de verdade! Espero que esteja gostando!
— A palavra de hoje é: "Portentoso", do google: 1. que encerra milagre ou prodígio; maravilhoso, prodigioso, miraculoso. 2. inteligente, culto, talentoso, capaz.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807616/chapter/5

Tinha um ano que Layla se consultava online com seu psicólog. Sua mãe lhe pagava um valor salgado pela consulta e Ryan, um recém formado, recebia mais 50% de Layla para dizer a sua mãe que estavam tendo um portentoso progresso. O contrato estava acabando, aliás.

Layla acreditava que Ryan ressentia-se às vezes, por isso fazia perguntas ocasionais sobre sua vida - que eram respondidas com descaso. Eram conversas bem curtas e logo ambos voltavam à programação normal de ser improdutivos por uma hora.

Naquele dia, porém, Layla estava particularmente inquieta.

— Ryan, você já ouviu umas vozes engraçadas na sua cabeça?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

— Chegou até aqui? Muito obrigada ☺
— Nos vemos em breve, espero ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Layla" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.