Vade Retro, Lilith escrita por Vinefrost


Capítulo 9
Mensagem Celestial




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807615/chapter/9

Há seis meses as freiras receberam com espanto o relato de que Samael andava entre os homens. Madre Agnes, por interferência divina, foi a mensageira da infeliz notícia.

O padre não acreditou, muito menos avisou à Igreja, tentou amainar a situação com descaso.

As freiras persistiram até encontrarem a localização do Anjo Caído e, investigando aos arredores de Alvorada do Norte, esbarraram com um grupo de mulheres celebrando. Ao centro, Lilith estava em sua forma demoníaca.

Naturalmente inimigas, as mulheres declararam trégua e uniram forças contra Samael.

Entretanto, para as devotas de Cristo a parceria possui data de validade. Lilith será o próximo alvo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dia 09: amainar.

"Acalmar, abrandar."



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vade Retro, Lilith" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.