Vade Retro, Lilith escrita por Vinefrost


Capítulo 4
A Ordem de Lilith




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807615/chapter/4

Após o episódio, o Demônio da Noite recorre a única pessoa tão sedenta quanto ela pela mudança de poder.

Nos últimos meses, foi quem lhe auxiliou quando a hospedeira começou a dar sinais de vida, situação ainda sem explicação.

Ela caminha até a clareira afastada usando um manto vermelho, se a virem, será confundida como um dos discípulos.

A Ordem de Lilith a espera ali, devotas que, após anos de submissão masculina, procuram empoderamento por meio de outra entidade.

— Não podemos deixar tamanha desdita findar nossos planos, estamos próximas do nosso objetivo — afirma a fundadora, Valentina Santana, mãe de Luiza.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dia 04: desdita.

"Falta de dita ('sorte favorável'); má sorte, infortúnio, desgraça."

Só para explicar essa parte sobre ser confundida como um dos discípulos, os seguidores de Samael usam vestes vermelhas quando reunidos na seita. Na fic anterior fala, mas nessa não mencionei isso ainda KDKDKD

Eu estava meio sem ideia para sobrenomes e coloquei um que lembra Satana, título da fic anterior, enfim KKKKKK



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vade Retro, Lilith" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.