Vade Retro, Lilith escrita por Vinefrost


Capítulo 29
A Salvação dos Justos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807615/chapter/29

Valentina explicou à Luiza como grecizar a fuga. Presos no sobrado cercado pelas figuras escarlates, agiriam como Cavalo de Troia: há um telefone fixo escondido no sótão. Os dois vão para o local e chamam a polícia.

Os discípulos gritam, estranham a demora, invadem a casa e levam os adolescentes para fora. Enquanto decidem o destino do casal, ouvem sirenes.

Os pais de Luiza e Eduardo foram presos pela morte de Henrique e Tomás. A culpa recaiu apenas neles, trataram o caso como fanatismo religioso.

A polícia arquivou a denúncia, a mídia nunca noticiou. Ficaram sob tutela de família substituta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dia 29: grecizar.

"Dar feição, forma ou costumes gregos a."

Figuras escarlates: os discípulos do Samael vestem mantos vermelhos.

Sobre o sótão, na primeira drabble eles descobrem um sala de vigilância no sobrado em que estão. O lugar foi usado pelos discípulos para, além de ver cada passo de Eduardo e Luiza, se esconder quando aprontavam algo no andar de cima. Eles armaram para a casa parecer assombrada. Tem um telefone fixo lá pq durante essa armação a região ficou sem sinal do celular para ajudar no plano de assustar os adolescentes, que esperavam pelos pais voltarem. Aí usavam o telefone fixo para dar atualizações do que estava rolando e quando chamar o resto para começar a cerimônia de invocação.

Cavalo de Troia: O Cavalo de Troia foi um presente dos gregos aos troianos enviado durante a Guerra de Troia. Levava soldados que, ao passarem pelas muralhas troianas, venceram a guerra.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vade Retro, Lilith" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.