Vade Retro, Lilith escrita por Vinefrost


Capítulo 17
Dois dias para o Samhain




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807615/chapter/17

— As Necromantes estão a caminho — anuncia Valentina.

Jereba, acompanhada de revoada, rodeia a clareira enquanto preparam o local para o ritual. Lilith encara como prenúncio a aparição da entidade pútrida.

Necromantes foram convocadas para manifestação corpórea do Condutor. Por estar mais próximo da morte que da vida, usarão suas habilidades de evocação dos mortos para chamá-lo.

As praticantes da magia obscura são conhecidas de Valentina. A trombeta apenas despertou o espírito dos gêmeos para a revelação do falecimento dos meninos à Luiza. As almas permaneceram presas por súplica da mãe que, de alguma maneira, desejava continuar próxima dos filhos falecidos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dia 17: jereba.

"Espécie de abutre, um pouco maior que um urubu, com as mesmas características porém, com a cabeça vermelha. É ele quem, normalmente, descobre a 'carniça'."

Contexto, os meninos foram mortos para abalar o estado mental dos hospedeiros, eram irmãos sa Luiza, hospedeira da Lilith. Na história anterior, utilizaram uma trombeta para despertar as almas dos meninos e revelarem a morte deles a Luiza. Só que era para as almas dos meninos aparecerem só nesse momento, a Valentina, comovida pela perda, pediu para as necromantes prenderem as almas deles no plano terrestre. Assim ela pode continuar a vê-los, mesmo que mortos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vade Retro, Lilith" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.