Tudo que não pudemos ver escrita por Little Alice


Capítulo 30
Aventura


Notas iniciais do capítulo

Hússar: cavaleiro húngaro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807608/chapter/30

Emília não poderia responder de outro modo: soltou-se do abraço e, ficando na ponta dos pés, levou os lábios aos dele, em um beijo delicado. Ele a segurou pela nuca, trazendo-a para perto de si, aprofundando o contato — desejoso, ardente e maravilhoso.

— E-eu quero — ofegou, afastando-se. — Desejo correr esse risco.

— Será a nossa maior aventura. — Álvaro acariciou a bochecha dela. — E viverei cada dia dessa aventura como um hússar.

Atrás deles, o trem apitava, enfurecido. Inclinou-se para beijá-la novamente, mas ela o deteve:

— Vá, precisa trabalhar! Eu também preciso. Mas… hoje a noite, jogue pedrinhas na minha janela. Estarei esperando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

VEIO AÍ O BEIJINHO. Eu ouvi um amém? Queria poder descrever mais, porém 100 palavras né (e também não é como se eu fosse excelente escrevendo beijos).

Nesse capítulo, eu retomei outros dois momentos da história. O primeiro quando a Emília diz que acha arriscado entregar o seu coração para alguém e se casar. Aqui, ela está claramente afirmando que quer correr esses riscos com ele. O segundo é quando a Emília diz que eles deveriam viver uma aventura juntos. No caso, foi o piquenique ao luar, só que... estar em um relacionamento é a verdadeira aventura deles ♥

Essa palavrinha hein? O desafio não facilita. Aqui empreguei metaforicamente, indicando que o Álvaro vai ser corajoso e destemido como um guerreiro em cada dia dessa nova aventura que é amar e estar junto de alguém. HAHAHAHA. É o que deu, e até gosto do significado final.

Ai gente, hoje é eleição e eu tô morrendo de medo, eu espero que até o final do dia tenhamos boas notícias, eu nem sei o que faço se tivermos mais quatro anos desse governo maluco. Talvez eu atrase comentários e respostas, porque já sei que estarei 100% ansiosa hoje.

Beijos e até a próxima :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo que não pudemos ver" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.